Quem faz a Alma existir?

Prazer, eu sou a Sil!

Gaúcha, natural de Porto Alegre. Canceriana com ascendente em Áries, nascida em 1983.

Estudei em colégio Marista e recebi educação cristã, mas sempre tive o coração no Jeje-Ijexá e na Umbanda. Aprendi muito com o Espiritismo e admiro profundamente os Xamãs. Não me aprofundei em Astrologia, mas me encanta o tanto de autoconhecimento que um Mapa Astral pode fornecer. Valorizo cada palavra dita (e não dita) pelos meus pais. Sou muito fã de Constelação Familiar. Volta e meia dou uma olhada na numerologia e não dispenso a simbologia dos arquétipos, principalmente dos Arcanos Maiores do Tarot.

Entoo decretos aos Mestres Ascensionados, rezo Ave Maria, Pai Nosso e Santo Anjo, faço o Evangelho no Lar, saúdo os reinos da terra, do fogo, da água e do ar em cada ponto cardeal, bato cabeça e canto para o meu Orixá, no altar sagrado da minha Alma.


Enfim, não é uma crença ou religião o que me define, mas essa mistura é também o que me constitui. É essa diversidade que pauta a empatia e fundamenta o respeito que faço questão de ter em mim. É o que me motiva a manter a mente aberta e atenta a todas as formas de expressão da vida humana. É o que permite o meu coração abraçar o seu!

O resto é currículo

Formada em Relações Públicas pela PUC-RS em 2006. E me pergunto até hoje porque não fiz Psicologia.

Iniciei meus estudos na área holística no ano 2000, partindo do Reiki e do Jin Shin Jyutsu. Vi mais um monte de outras coisas maravilhosas. O aprofundamento na Terapia Floral começou em 2012.

E nunca mais parei!